narutoRMPROJECTS'

Se for cadastrado, faça login, senão não perca tempo e cadastre-se já!

Participe do fórum, é rápido e fácil

narutoRMPROJECTS'

Se for cadastrado, faça login, senão não perca tempo e cadastre-se já!

narutoRMPROJECTS'

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [DISCUSSÕES DE SPOILERS]Capítulo 515

    igordaniel7
    igordaniel7
    Administrador
    Administrador



    Reputação
    Você possui::
    [DISCUSSÕES DE SPOILERS]Capítulo 515 Left_bar_bleue208/1000[DISCUSSÕES DE SPOILERS]Capítulo 515 Empty_bar_bleue  (208/1000)

    [DISCUSSÕES DE SPOILERS]Capítulo 515 Empty [DISCUSSÕES DE SPOILERS]Capítulo 515

    Mensagem por igordaniel7 Sex Out 22, 2010 8:42 pm

    Espaço reservado para todas as discussões sobre os spoilers do capítulo 515, e comentários sobre o capítulo anterior.

    Agora lascou, Yamato nas mãos do Madara, haja Zetsu no mundo kkkkkkkkkkkkk.
    Walace
    Walace
    Administrador
    Administrador



    Reputação
    Você possui::
    [DISCUSSÕES DE SPOILERS]Capítulo 515 Left_bar_bleue10/1000[DISCUSSÕES DE SPOILERS]Capítulo 515 Empty_bar_bleue  (10/1000)

    [DISCUSSÕES DE SPOILERS]Capítulo 515 Empty Re: [DISCUSSÕES DE SPOILERS]Capítulo 515

    Mensagem por Walace Sex Out 22, 2010 8:51 pm

    Uma coisa eu sei, o ''Madara'' está na vantagem.., ele tem a informação (Yamato) e a força (Sharingan, Rinnegan e os Zetsus). Sinceramente, Naruto vai ter que lutar, se o Sasuke não for junto com o Madara, ele desapareceu. ._.'
    igordaniel7
    igordaniel7
    Administrador
    Administrador



    Reputação
    Você possui::
    [DISCUSSÕES DE SPOILERS]Capítulo 515 Left_bar_bleue208/1000[DISCUSSÕES DE SPOILERS]Capítulo 515 Empty_bar_bleue  (208/1000)

    [DISCUSSÕES DE SPOILERS]Capítulo 515 Empty Re: [DISCUSSÕES DE SPOILERS]Capítulo 515

    Mensagem por igordaniel7 Sáb Out 23, 2010 5:19 pm

    Walace escreveu: Uma coisa eu sei, o ''Madara'' está na vantagem.., ele tem a informação (Yamato) e a força (Sharingan, Rinnegan e os Zetsus). Sinceramente, Naruto vai ter que lutar, se o Sasuke não for junto com o Madara, ele desapareceu. ._.'

    é, com certeza, mas também tem o Bee, que pode ser muito útil, fora a Aliança Shinobi de Nações, que pode ajudar também.
    eu espero que o kakashi tenha uma participação melhor na guerra, porque ele contra o Pein foi um fiasco, e eu espero ver um crescimento da Sakura, que até agora tem sido uma completa inútil.
    E tem ainda o Neji, Lee, o Shikamaru, e os outros antigos gennins, que podem ser muito úteis.
    Eu tenho a ligeira sensação de que Naruto não passa de 2011.
    avatar
    pezinho.df_
    Genin
    Genin



    Reputação
    Você possui::
    [DISCUSSÕES DE SPOILERS]Capítulo 515 Left_bar_bleue23/1000[DISCUSSÕES DE SPOILERS]Capítulo 515 Empty_bar_bleue  (23/1000)

    [DISCUSSÕES DE SPOILERS]Capítulo 515 Empty Re: [DISCUSSÕES DE SPOILERS]Capítulo 515

    Mensagem por pezinho.df_ Ter Out 26, 2010 12:37 am

    igordaniel7 escreveu:
    Walace escreveu: Uma coisa eu sei, o ''Madara'' está na vantagem.., ele tem a informação (Yamato) e a força (Sharingan, Rinnegan e os Zetsus). Sinceramente, Naruto vai ter que lutar, se o Sasuke não for junto com o Madara, ele desapareceu. ._.'

    é, com certeza, mas também tem o Bee, que pode ser muito útil, fora a Aliança Shinobi de Nações, que pode ajudar também.
    eu espero que o kakashi tenha uma participação melhor na guerra, porque ele contra o Pein foi um fiasco, e eu espero ver um crescimento da Sakura, que até agora tem sido uma completa inútil.
    E tem ainda o Neji, Lee, o Shikamaru, e os outros antigos gennins, que podem ser muito úteis.
    Eu tenho a ligeira sensação de que Naruto não passa de 2011.

    tambem acho viu sensei kkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa guerra acho que é o gran-finale, acho que vai ser algo muito bom, daqueles que ficam na memória de todos que verem hahahaha
    avatar
    pezinho.df_
    Genin
    Genin



    Reputação
    Você possui::
    [DISCUSSÕES DE SPOILERS]Capítulo 515 Left_bar_bleue23/1000[DISCUSSÕES DE SPOILERS]Capítulo 515 Empty_bar_bleue  (23/1000)

    [DISCUSSÕES DE SPOILERS]Capítulo 515 Empty Re: [DISCUSSÕES DE SPOILERS]Capítulo 515

    Mensagem por pezinho.df_ Sex Nov 05, 2010 7:42 pm

    ja saiu o 515, alguém posta ai ! Mad
    igordaniel7
    igordaniel7
    Administrador
    Administrador



    Reputação
    Você possui::
    [DISCUSSÕES DE SPOILERS]Capítulo 515 Left_bar_bleue208/1000[DISCUSSÕES DE SPOILERS]Capítulo 515 Empty_bar_bleue  (208/1000)

    [DISCUSSÕES DE SPOILERS]Capítulo 515 Empty Re: [DISCUSSÕES DE SPOILERS]Capítulo 515

    Mensagem por igordaniel7 Qua Nov 10, 2010 4:42 pm

    o mod da área ta off, quando ele voltar põe tudo em ordem xD

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÕES DE SPOILERS]Capítulo 515 Empty Re: [DISCUSSÕES DE SPOILERS]Capítulo 515

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 5:10 pm